FRETE GRATIS

Qual o prazo de entrega do meu pedido ?

O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o destino e forma de envio selecionada no momento da compra, sendo contado a partir da data de emissão da Nota Fiscal e da coleta da mercadoria em nosso centro de distribuição.

Você pode calcular o prazo e valor do frete informando o número do seu CEP.

Consigo agendar uma entrega?

Nossas transportadoras parceiras não oferecem a opção de agendamento de horário ou datas para entregas. Para obter mais informações sobre a data em que o seu pedido chegará até você, acompanhe o andamento da rota de entrega ou o código de rastreamento dos Correios.

Meu produto apresentou defeito de fabricação, o que fazer?

Em caso de defeitos, a AMITI segue as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, conforme estipulado no Art. 8 da Lei 8078. Este artigo prevê um prazo de garantia de 90 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Para iniciar o processo de avarias, se o produto foi adquirido em nosso site, solicitamos que envie um e-mail para [email protected] incluindo o número do pedido, uma descrição detalhada do defeito apresentado e fotos do produto (uma evidenciando o defeito e uma outra para identificar o modelo em questão). Após autorização para envio, asseguramos um prazo de até 30 dias para análise técnica, a partir do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.

Caso a reclamação seja procedente, avaliaremos a possibilidade de reparo ou a concessão do crédito. No caso de não detectarmos defeito de fabricação, o produto será devolvido, acompanhando de uma justificativa.

Se o produto foi adquirido em uma loja física ou multimarcas parceiras, por questões fiscais, os procedimentos de avarias precisam ser conduzidos através da loja onde a compra foi realizada. Em caso de dúvidas ou necessidade de assistência, nosso SAC geral está disponível através do e-mail: [email protected]

Como efetuar uma compra?

Após escolher o produto e selecionar a numeração/quantidade desejada, clique no botão COMPRAR para adicionar o item ao carrinho. Você poderá repetir esse processo quantas vezes desejar, até finalizar suas escolhas. Em seguida, confirme o endereço de entrega e escolha entre as opções de fretes disponíveis, com prazos e valores apresentados. Será disponibilizado as opções de métodos pagamentos e se houver um cupom de desconto, insira-o no campo correspondente durante este processo. Um resumo da compra será exibido e após a confirmação, você receberá um número de pedido e um e-mail de notificação de compra.

Lembre-se de que é necessário ter um cadastro e estar logado no site para concluir a compra.

Como posso acompanhar o status do meu pedido?

Após concluir a compra, você poderá acompanhar o status dos seus pedidos na seção 'Meus Pedidos'. Para acessar essas informações, incluindo o link de rastreamento da transportadora responsável pela entrega, é necessário fazer login com seu e-mail e senha.

Além disso, você também receberá atualizações no e-mail fornecido durante a compra.

Importante: Após finalizar o pedido, não será possível incluir ou remover produtos. Por questões de segurança, nosso sistema bloqueia alterações em pedidos já finalizados.

Como efetuar meu cadastro no site da AMITI ? 

Para se cadastrar em nosso site, é muito fácil! Basta acessar a seção 'Minha Conta', localizada no canto superior direito da página, e selecionar a opção 'Criar cadastro'.

Como alterar meus dados cadastrais?

Para atualizar seus dados cadastrais, clique em 'Minha Conta' no canto superior direito, faça login e selecione o campo que deseja modificar.

Esqueci a minha senha, o que fazer?

Se você já possui cadastro em nosso site, porém esqueceu sua senha, é simples resolver: basta clicar na opção 'Acessar minha conta' e depois em 'Esqueci minha senha'.

Em seguida, você receberá um link por e-mail para cadastrar uma nova senha.